Menu
Mais Esportes

Brasil estréia com 50% de aproveitamento em Pan-americano

Arquivo Geral

05/06/2008 0h00

Na estréia do Brasil no Pan-americano de boxe, realizado em Cuenca, no Equador, os brasileiros começaram com 50% de aproveitamento.

O meio-médio Esquiva Falcão iniciou de maneira positiva para o Brasil. Ele venceu de forma expressiva, por 20 a 10, o dominicano Juan de Los Santos.

Por sua vez, o pena Marcos Sena não teve o mesmo bom desempenho de seu companheiro, perdendo para o olímpico Luis Poroso, do Equador, por 18 a 11.

Nesta quinta-feira, mais três brasileiros subirão no ringue para combates difíceis. Didimo Nascimento, da categoria leve, enfrentará o venezuelano Keyver Vargas. Já o meio-médio-ligeiro Ualace Almeida terá pela frente o cubano Roniel Iglesia, enquanto o superpesado Gleisojn Abreu tentará a vitória sobre o também cubano Robert Acena.

Devido à coincidência de datas com o Golden Belt, torneio a ser realizado na Romênia e que contará com a participação de equipes européias, a comissão técnica da Confederação Brasileira de Boxe optou por enviar ao Pan-americano uma delegação formada por reservas e atletas que não obtiveram classificação para os Jogos Olímpicos.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado