Depois da boa vitória no jogo de estreia contra os donos da casa, a seleção brasileira de polo aquático masculino venceu a segunda partida consecutiva nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Com facilidade, o Brasil aplicou 22 a 2 na Venezuela e confirmou a boa fase na modalidade.
Josip Vrlic (três vezes), Àdria Delgado (quatro), Jonas Crivella (duas), Felipe Perrone (quatro), Bernardo Gomes (duas), Paulo Salemi (duas) Guilherme Gomes (duas) e Ives González marcaram os gols da goleada canarinha sobre os venezuelanos, que descontaram com Carlos Fernandez e Pedro Mujica.
“Estamos muito unidos e focados em todas as partidas. Não interessa se é Estados Unidos, Canadá ou Venezuela. Temos que vencer cinco jogos pois queremos o ouro e é assim que pensamos”, avaliou Àdria Delgado, autor de quatro tentos.
Agora, o Brasil volta às piscinas canadenses nesta quinta-feira, contra o México, a partir das 9h (de Brasília). No mesmo dia e horário, a seleção feminina também tem compromisso marcado contra a Venezuela, depois do empate na estreia diante das donas da casa.