Menu
Mais Esportes

Brasil bate Japão e está classificado à semifinal do Grand Prix

Arquivo Geral

25/08/2011 10h52

A seleção feminina de vôlei garantiu mais um bom resultado na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília). As comandadas do técnico José Roberto Guimarães enfrentaram o Japão e, sem a ponteira Mari, contaram com grande atuação da sua reserva imediata Fernanda Garay venceram por 3 sets a 0, em parciais de 25/17, 25/22 e 25/21, após uma hora e 20 minutos de partida.

Mari não foi nem relacionada para a partida da segunda rodada do Grupo B, por conta da distensão muscular no abdômen que sofreu ainda durante o começo da partida contra a Itália, nesta quarta-feira. Fernanda Garay, no entanto, substituiu perfeitamente a camisa 7 do Brasil, e foi a maior pontuadora do confronto com 17 tentos anotados.

O resultado fez com que o Brasil garantisse a classificação antecipada à fase de playoff semifinal do Grand Prix – isso porque a seleção dos Estados Unidos venceu a Itália por 3 sets a 2, e ficou com cinco pontos conquistados, contra seis do Brasil, um do time italiano e nenhum da equipe japonesa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado