Um dos grandes nomes dos Jogos Olímpicos de Pequim, onde conquistou três medalhas de ouro (100m, 200m e revezamento 4x100m), o velocista Usain Bolt espera ter desempenho ainda melhor na Olimpíada de Londres. Atual recordista mundial dos 100m rasos, com 9s58, e dos 200m rasos, com 19s19, o jamaicano mostrou confiança ao comentar sobre a competição em território inglês.
“Quero melhorar o resultado dos últimos Jogos Olímpicos. Correr mais rápido, ganhar mais ouros. Felizmente, posso quebrar todos os recordes em Londres, seria maravilhoso. Estou desejando fazer isso”, afirmou.
Em fase final de preparação para a disputa na capital inglesa, Bolt participará do Golden Strike de Ostrava, na República Checa, nesta sexta-feira, e acredita que tenha capacidade para melhorar sua melhor marca no ano, 9s82, tempo obtido durante evento em Kingston, na Jamaica, no último dia 5 de maio. “Acho que estou em boa forma. Meu treinador está muito contente com o que estou fazendo, e eu também. Posso correr mais rápido, e 9s70 seria uma boa marca para mim”, encerrou.