Menu
Mais Esportes

Bisping treina em SP e promete arrasar Belfort por duelo com Silva

Arquivo Geral

16/01/2013 14h20

O inglês Michael Bisping, adversário de Vitor Belfort na noite do próximo sábado, realizou um treino aberto na manhã desta quarta-feira. Recebido com algumas vaias pelas poucas pessoas que acompanharam o evento no Vale do Anhangabaú, ele prometeu vencer o brasileiro pensando em enfrentar na sequência Anderson Silva pelo título dos médios do UFC.

 

Bisping entrou na arena pontualmente às 10 horas (de Brasília). Sem se importar com os gritos de “vai apanhar” e “Vitor” do público, ele trabalhou por aproximadamente 15 minutos com seus sparrings. Entrevistado pela mestre de cerimônias do evento, o inglês prometeu: “estou aqui para ganhar e vou acabar com ele”.

 

Ainda que tenha usado a expressão “kick his ass” diante do público brasileiro, o inglês de 33 anos foi polido ao falar sobre o adversário durante as entrevistas. Solícito, ele tirou seus óculos escuros para elogia Vitor Belfort, e dizer que está pronto para vencê-lo.

 

“O Vitor é um oponente muito duro, é bom em todas as áreas e vai tentar me nocautear no primeiro round. Mas estou preparado, vivo a minha melhor forma. Não tenho desculpas. Se o Vitor ganhar a luta, parabéns. Se ele ganhar de mim, merece lutar pelo título, porque estou me sentindo muito bem”, declarou o inglês.

 

Vitor Belfort foi derrotado pelo astro Anderson Silva no UFC 126. Michael Bisping, por sua vez, espera que uma eventual vitória no combate marcado para a noite de sábado, no Ginásio do Ibirapuera, seja suficiente para credenciá-lo a enfrentar o Spider na luta pelo cinturão dos médios.

 

“Enfrentar o Anderson é um sonho para mim há muitos anos e estou muito, muito perto disso. Agora, o foco é o Vitor, que é um lutador muito duro. Se eu vencê-lo, acredito que mereço lutar pelo título. Seria o ápice da minha carreira”, disse Bisping, avisando que gostaria de duelar com o Spider em Las Vegas.

 

Apenas algumas dezenas de pessoas acompanharam as atividades realizadas no Vale do Anhangabaú na manhã desta quarta-feira. Ainda assim, o lutador inglês se disse impressionado com a popularidade do MMA no Brasil e manifestou o desejo de retornar à cidade de São Paulo.

 

“O público é incrível. Andando pelas ruas, muita gente me reconhece. Comentei com meu técnico que a popularidade do esporte aqui é impressionante. O público adora e por isso aceitei na hora quando me chamaram para lutar no Brasil. Adorei esse lugar e gostaria de voltar de férias para explorar a cidade”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado