Depois de bater o Irã na estréia, o Brasil conquistou sua segunda vitória no Torneio das Quatro Nações, disputado na Hungria. Nesta quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico PC de Oliveira derrotou a Turquia com uma goleada por 14 x 2.
O grande destaque da seleção brasileira na partida foi o pivô Betão, que anotou quatro gols. Mesmo assim, o próprio jogador se mostrou feliz primeiro pela evolução da equipe, que tinha a seu favor o placar de 4 x 0 no intervalo da partida.
“A conversa no vestiário foi fundamental para que passássemos a explorar melhor algumas falhas que a equipe deles cometia. Com isso, pudemos aproveitar bem as jogadas de escanteio e faltas e pude fazer alguns gols”, analisou o pivô, que atua pelo Lobelle Santiago-ESP.
Com cinco gols, o jogador agora encabeça a lista de artilheiros da competição – ao lado do também pivô Lukaian, que se fez dois contra o Irã e três contra os turcos. Mesmo em alta, Betão preferiu manter o foco no último confronto do torneio, contra os donos da casa.
“Estou feliz pela minha atuação e pelos gols, mas sabemos que ainda precisamos melhorar em alguns pontos. Agora vamos aproveitar a sexta-feira que teremos de folga e nos concentrar para encarar a Hungria no sábado”, encerrou.