Menu
Mais Esportes

Bellucci, com dores, e Melo desistem de Nottingham

Arquivo Geral

23/06/2015 15h02

O ATP 250 de Nottingham não foi um torneio de sorte para os tenistas brasileiros. Após ser eliminado logo na estreia individual, o número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, desistiu de seguir na competição pelas duplas após sentir dores nas costas. O paulista já tinha fechado parceria com o mineiro Marcelo Melo, que sequer teve a oportunidade de atuar na grama. A dupla teria sua estreia na tarde desta sexta-feira diante dos britânicos Jamie Murray e Dominic Inglot. Com a desistência, passaram a vaga para Lukasz Kubot e Max Mirnyi.

“Infelizmente o Thomaz sentiu uma contratura nas costas durante as simples, por esse motivo não vamos jogar a dupla”, lamentou Marcelo Melo em sua conta do twitter”Acontece”, acrescentou o tenista.

Campeão inédito em Roland Garros, o mineiro tinha o torneio em Nottingham como preparatório para Wimbledon. Da mesma forma, Bellucci também seguia preocupado com a principal competição realizada na grama e optou por se poupar, sacrificando as partidas em duplas com Marcelo Melo.

“Infelizmente Thomaz não vai poder jogar a dupla com Marcelão aqui em Nottingham em função de uma contratura nas costas que aconteceu no final do segundo set contra o Zverev. Ja no terceiro set a dor aumentou e ficou difícil jogar, sacar principalmente. Agora é tratar nos próximos dias para estar bem em Wimbledon. Faz parte. Obrigado pela compreensão, Marcelão”, justificou João Zwetsch, técnico de Bellucci, agradecendo a Marcelo Melo pela atitude.

Pelas conquistadas realizadas em 2015 – tanto em Roland Garros para Marcelo como de Bellucci no ATP 250 de Genebra – os dois atletas escapam da qualificatória em Wimbledon e já iniciam a competição nas chaves simples.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado