Menu
Mais Esportes

Barrichello faz apelo: "Só quero um carro competitivo"

Arquivo Geral

28/11/2011 17h41

Após o pior ano da equipe Williams na história da Fórmula 1 e o fraco desempenho des seus carros nesta temporada, Rubens Barrichello afirmou que tudo o que ele quer em 2012 é um carro competitivo. O brasileiro já se mostrou confiante pela sua permanência na F-1 no próximo ano e disse ainda que usará um capacete cujo modelo foi desenhado pelo seu filho.

“Meu filho pintou um capacete para que eu use no ano que vem, e se eu assinar meu contrato, usarei este design na minha primeira corrida. A única coisa que sei é que eu estarei de volta se depender de mim”, disse o piloto.

Ciente do péssimo ano da Williams, Barrichello ressaltou as dificuldades encontradas após a saída de Sam Michael da escuderia. “Este ano foi muito duro para a equipe, que teve que lidar com a ausência de Michael e a entrada de Mark Gillan. Sabemos que na F-1, pessoas vão e vem. A pressão é muito grande nesta categoria”, continuou.

Focado no seu futuro, Barrichello destacou sua vontade de permanecer na Fórmula 1, solicitando apenas um carro com condições de brigar de igual para igual com os rivais da frente.

“Estou pronto para dar o que for pedido pelo time. Não preciso de um grande contrato, eu quero somente que me digam que terei um carro competitivo no ano que vem. Não quero favores e pilotar somente pelo prazer de correr”, encerrou o brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado