Menu
Mais Esportes

Barrichello deseja sorte a Bruno Senna e sonha permanecer na Fórmula 1

Arquivo Geral

28/01/2012 15h43

Substituído pelo compatriota Bruno Senna na Williams, o brasileiro Rubens Barrichello tem poucas chances de permanecer na Fórmula 1. Ainda assim, o veterano não perde as esperanças de continuar na categoria e deseja sorte a seu sucessor na equipe britânica.

 

“Tem que realmente sorrir para tudo isso. Se acontecer, vai ser um grande barato. Se não acontecer, vivi essa sensação dos 19 anos. Mas se me perguntar “você quer que aconteça?”, eu quero sim, porque foi sempre a minha vida e a Fórmula 1 continua em aberto”, disse o piloto em entrevista à Rede Globo.

 

Barrichello ainda revelou que seu substituto entrou em contato assim que fechou com a equipe Williams. “O Bruno me ligou e, pela voz, estava até chateado. Foi uma coisa legal ele ter ligado e desejo a dele toda a sorte do mundo”, declarou o veterano brasileiro.

 

Há 19 temporadas na Fórmula 1, ele tem dois vice-campeonatos mundiais no currículo e é o recordista de largadas na história da principal categoria do automobilismo. Ainda com o sonho de permanecer, Barrichello, a convite do amigo Tony Kanann, realizará alguns testes com a equipe KV na Indy.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado