Menu
Mais Esportes

ATP e WTA divulgam lista, e Rogerinho será único brasileiro no quali do Aberto do Rio

Arquivo Geral

27/01/2016 18h00

As entidades ATP e WTA divulgaram nesta quarta-feira as listas dos tenistas que disputarão o torneio qualificatório para o Aberto do Rio, entre os dias 13 e 14 de fevereiro. As partidas valem as últimas vagas para a competição, que é a maior da América do Sul e reúne um ATP 500 e um WTA Internacional.

Rogério Dutra Silva, tenista 116º do ranking mundial e número 2 do Brasil, será o único brasileiro a marcar presença no torneio classificatório, já que o convite para participar da chave principal ficou com João Souza, o Feijão. Caso passe de fase, ele poderá duelar com Rafael Nadal, David Ferrer, John Isner, Jo-Wilfried Tsonga e Thomaz Bellucci.

“Teremos um fim de semana de tênis de altíssimo nível no Jockey, com entrada de publico gratuita e com tenistas entre os top 100 e outros que já estiveram entre os top 50. O Rio Open Qualifying também contará com muitos brasileiros que com a ajuda da torcida poderão conseguir uma vaga na chave principal do maior torneio de tênis da América do Sul,” disse Luiz Procopio Carvalho, diretor do torneio qualificatório para o Aberto do Rio.

Confira abaixo a lista feminina e masculina de jogadores que disputarão o quali para o Aberto do Rio:

Lista dos jogadores da ATP:

Dusan Lajovic (SER) – 77º –

Diego Schwartzmann (ARG) – 89º

Marco Cecchinato (ITA) – 92º

Paul Henri Mathieu (FRA) – 97º

Daniel Taro (JAP) – 99º

Daniel Gimeno Traver (ESP) – 100º

Facundo Bagnis (ARG) – 109º

Carlos Berlocq (ARG) – 112º

Pere Riba (ESP) – 113º

Albert Montañes (ESP) – 115º

Rogério Dutra Silva (BRA) – 116º

Roberto Carballes Baena (ESP) – 127º

Gastão Elias (POR) – 135º

Lista das jogadores da WTA:

Marina Duque Marino (COL) – 77ª

Silvia Soler Espinosa (ESP) – 151ª

Ana Bogdan (ROM) – 153ª

Shelby Rogers (EUA) – 154ª

Alize Lim (FRA) – 167ª

Katerina Stewart (EUA) – 169ª

Maria Sakkari (GRE) – 170ª

Shahar Peer (ISR) 174ª

Heidi El Tabakh (CAN) – 174ª

Sara Tormo Sorribes (ESP) – 179ª

Laura Pous Tio (ESP) 181ª

Nastassja Burnett (ITA) 181ª

Cindy Burger (HOL) – 182ª

Stephanie Vogt (LIE) – 197ª

Maria Irigoyen (ARG) – 200ª

Mihaela Burzanescu (ROM) – 204ª

Ulrikke Eikeri (NOR) – 211ª

Jennifer Brady (EUA) – 216ª

Sofia Shapatava (GEO) – 227ª

Paula Badosa Gibert (ESP) – 228ª

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado