Menu
Mais Esportes

Atletas que escaparam de acidente durante reality show retornam à França

Arquivo Geral

15/03/2015 12h30

Os atletas franceses que faziam parte do elenco do reality show Dropped, mas tiveram sorte de não estar nos helicópteros que se chocaram na última segunda-feira, vitimando dez pessoas, retornaram a seu país. O nadador Alain Bernard, a ciclista Jeannie Longo, o patinador artístico de inverno Philippe Candeloro e a esquiadora Anne-Flore Marxer desembarcaram em Paris no sábado, após o cancelamento do programa.

Entre os mortos no acidente, estavam a nadadora Camille Muffat, campeã olímpica nos 400m livre e prata nos 200m livre nos Jogos de Londres-2012, a velejadora Florence Arthaud e o pugilista Alexis Vastine, bronze na Olimpíada de Pequim-2008. Os três participavam das filmagens quando o helicóptero em que estavam se chocou no ar com outra aeronave.

Além dos atletas, cinco membros da produção do programa, os franceses Laurent Sbasnik, Lucier Mei-Dalby, Volodya Guinard, Brice Guilbert e Edouard Gilles, e os pilotos argentinos Juan Carlos Castillo e Roberto Abate.

No desembarque em Paris, nenhum dos atletas falou com a imprensa. De acordo com informações do L’Equipe, eles foram recebidos por familiares, funcionários da emissora e por uma psicóloga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado