Quatro partidas movimentaram a rodada da WNBA na noite do último sábado. Com duas prorrogações e uma boa atuação da brasileira Érika, o Atlanta Dream venceu o Indiana Fever por 90 a 88 como visitante e manteve os 100% de aproveitamento depois de duas partidas.
No tempo normal, Indiana e Atlanta empataram por 72 a 72, placar que levou o jogo para a prorrogação. Depois do primeiro tempo extra, nova igualdade, desta vez por 81 a 81. Na sequência, a equipe visitante conseguiu ganhar a parcial por 9 a 7 e garantiu o triunfo.
Escalada como titular, a brasileira Érika permaneceu em quadra durante 39 minutos e se aproximou de um duplo-duplo ao anotar 17 pontos e nove rebotes, seis defensivos. Inspirada, Angel McCoughtry, 27 pontos, terminou a partida na condição de cestinha. Nádia Colhado, também brasileira, não participou do confronto.
O Minnesota Lynx, defendido pela jovem Damiris, considerada uma das brasileiras mais promissoras, entra em quadra na rodada deste domingo para enfrentar o Connecticut Sun. Já o Atlanta Dream enfrenta o Chicago Sky, apenas no próximo sábado.
Confira os resultados da rodada de sábado da WNBA:
Atlanta Dream 90 x 88 Indiana Fever
Chicago Sky 79 x 65 New York Liberty
San Antonio Stars 80 x 76 Tulsa Shock
Phoenix Mercury 81 x 64 Seattle Storm