Menu
Mais Esportes

Às vésperas da volta, Woods diz estar nervoso

Arquivo Geral

22/03/2010 14h21

Na primeira entrevista concedida após o escândalo sexual que abalou sua carreira, Tiger Woods admitiu se sentir ansioso quando pensa em sua volta ao golfe, programada para o Masters de Augusta, em 8 de abril. “Estou um pouco nervoso com relação a isto, para ser sincero. Seria bom ouvir alguns aplausos”, comentou o atleta, à ESPN.

 

Woods tem feito nos últimos meses um tratamento para curar seu vício em sexo, escancarado ao mundo em novembro de 2009, após uma briga com a esposa, Elin Nordegren. “Estava vivendo uma mentira. Fazia muitas coisas que machucavam muitas pessoas. Eu tentei parar, mas não podia. E quando enfrentei a negação e utilizei a razão, a verdade começou a aparecer”, analisou.

 

Até este domingo, a única aparição pública de Woods havia sido um pronunciamento feito em 19 de fevereiro, quando pediu desculpas públicas por seus erros – na ocasião, ele não permitiu que os jornalistas lhe fizessem perguntas.

 

“Foi doloroso, mas está claro que eu fiz essas coisas. Posso até entender o porquê as pessoas me criticam, pois tive um comportamento vergonhoso. Olhando para trás, é difícil acreditar que era eu (…) Machuquei não apenas minha esposa, mas meus amigos, o público, crianças que me admiram”, destacou o atleta, que confia na reabilitação. “Quando você enfrenta algo e começa a conviver com ele, ganha força. A força que tenho agora é algo que nunca senti antes”, assegurou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado