No primeiro dia de testes em Silverstone, nesta terça-feira, Felipe Massa foi o mais rápido com o tempo de 1m35s242. O piloto da Williams gostou da performance do carro e projeta uma boa corrida para a escuderia inglesa no próximo dia 20 de julho, quando será realizado o GP da Alemanha, em Hockenheim.
“O carro estava muito competitivo durante a última corrida, por isso hoje tivemos uma boa base de trabalho. O teste de hoje serviu para experimentar algumas peças para as futuras provas e também um pouco para o próximo ano”, declarou o brasileiro.
Felipe Massa é o nono colocado na tabela, com 30 pontos. O brasileiro já projeta uma boa corrida para os carros da Williams na próxima corrida do Mundial de F-1, em Hockenheim, na Alemanha.
“O carro estava muito bom, então sabemos que vamos para Hockenheim com um bom monoposto. Completamos todo o programa técnico previsto para hoje, não choveu, então foi um dia bastante produtivo”, concluiu.
Na quarta-feira, segunda e última dia de atividades em Silverstone, o finlandês Valtteri Bottas assumirá o volante do monoposto do Williams.