Após uma longa negociação, Jaqueline conseguiu acertar com uma equipe para disputar a Superliga feminina. A ponteira será a principal peça do Camponesa/Minas (MG) durante a disputa do torneio nacional.
A bicampeã olímpica já posou com o uniforme de seu novo time e será apresentada oficialmente nesta quarta-feira, às 12h30 (de Brasília), na Arena Minas Tênis Clube. No entanto, a jogadora de 30 anos ainda não tem uma data certa para estrear.
“Espero retribuir da melhor maneira possível. Quero dar a essa torcida alegria, porque o carinho que tenho recebido é enorme. Voltar a jogar, ainda mais em uma equipe de tradição, como o Minas, vai ser maravilhoso”, comemorou Jaque, que não teve espaço nas maiores equipes da Superliga por conta de sua pontuação.
Agora, Jaque terá a companhia de atletas como Walewska, Carol Gattaz, Lia, Mari Paraíba e Ju Nogueira. Na Superliga, o Minas aparece na oitava colocação, com apenas um ponto conquistados, e duas derrotas em dois jogos. O próximo duelo do time de Belo Horizonte será contra o Molico/Nestlé (SP), de Osasco, ex-equipe de Jaqueline.