O campeão olímpico Aurélio Miguel presenciou o inferno e a redenção do judô. Responsável pelo primeiro ouro da modalidade
“Sem dúvida o Brasil será uma das principais forças da modalidade. Estaremos todos juntos não só na torcida, mas também colaborando com o sucesso”, afirmou Aurélio Miguel, elogiando a gestão do atual presidente da entidade, Paulo Wanderley. “Estou muito feliz com a conduta da atual CBJ. O presidente Paulo Wanderley é o maestro desse novo processo. Temos patrocinadores fortes, bons técnicos e excelentes atletas”.
O dirigente agradeceu o apoio prometendo ainda mais empenho na evolução da modalidade. “Quero continuar ajudando a escrever a história do judô brasileiro. Nosso lema é ‘Avança Judô’ e creio que o CTA é um gigantesco avanço”.
Sampaio destacou o aumento da confiança em torno da modalidade. “Com o CTA daremos ainda mais condição de desenvolvimento aos atletas brasileiros. Cada vez mais vemos a credibilidade do nosso judô aumentando”.
Este ano, o Brasil recebe três importantes competições da modalidade. No próximo fim de semana, organiza a Copa do Mundo,
Além de escritórios que abrigarão direção e funcionários da CBJ, o CTA está equipado com três áreas de treinamento de