Menu
Mais Esportes

Após dois dias, Clezar retoma estreia interrompida e perde para italiano

Arquivo Geral

14/08/2014 13h07

Guilherme Clezar fez sua estreia no challenger de Cordenons, na Itália, na última terça-feira, mas só encerrou seu jogo nesta quinta. Levando a pior com a interrupção da partida, o brasileiro não conseguiu vencer o “jogo de três dias” e foi eliminado ao ser superado pelo anfitrião Walter Trusendi, com placar final de 4/6, 7/6 (8-6) e 7/6 (7-5).

Na terça, após dois sets terem sido disputados, o jogo foi interrompido devido à falta de luz natural no local do torneio. Já na quarta, os tenistas nem entraram em quadra por conta da chuva. Com o recomeço nesta quinta, o duelo em geral durou cerca de 3h41.

Apesar de nunca ter enfrentado o italiano, Clezar era apontado como favorito por estar bem melhor posicionado no ranking mundial. Enquanto o brasileiro ocupa a 194ª colocação, seu adversário é apenas o número 485 do mundo.

Depois de ganhar uma vaga na chave principal por conta de uma desistência, Trusendi, que havia perdido no quali, terá pela frente o compatriota Potito Starace, que venceu o venezuelano Ricardo Rodriguez, por 6/3 e 6/1. Enquanto isso, o Brasil fica sem representantes na competição porque Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, também perdeu na estreia, em jogo realizado na terça-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado