Menu
Mais Esportes

Após derrota em jogo 1000, Brasília quer recuperação contra o Tijuca

Arquivo Geral

14/12/2012 14h34

Derrotado pelo Flamengo na partida de número 1000 da história do NBB, o Brasília volta às quadras às 17h (de Brasília) deste sábado. Com apenas uma vitória em quatro partidas, o time da capital nacional visita o Tijuca no ginásio Álvaro Vieira Lima de olho na recuperação no nacional.

 

“Vai ser um jogo complicado. Atuaremos desfalcados, especialmente por dois jogadores titulares, que são o Nezinho e o Alex Garcia, mas o nosso pensamento é de vitória”, garante o ala Arthur Belchor.

 

Com apenas uma vitória em seis partidas, o Tijuca divide a lanterna do NBB com Mogi das Cruzes e Liga Sorocabana. Apesar disso, Belchor espera partida complicada no Rio de Janeiro.

 

“Vamos enfrentar um time experiente, que ainda não se acertou no campeonato e que vai querer justamente vencer este jogo para crescer”, analisa o recordista de partidas nestes 1000 jogos do NBB, com 160 atuações. ““É uma marca importante, que me deixa feliz, ainda mais pelos títulos que conquistamos no decorrer destes jogos”, conclui.

 

O pensamento de Belchor é compartilhado por Guilherme Giovannoni. Segundo o ala/pivô, o técnico Miguel Ângelo Luz é outro fator que pode decidir o jogo a favor do adversário deste sábado, fato que deve ser ignorado pelo Brasília.

 

“O Tijuca precisa da vitória e vai querer tirar proveito do mando de quadra e do fato de estarmos desfalcados. O nosso adversário possui um técnico experiente, um elenco de jogadores experimentados, mas temos que entrar em quadra pensando em superação para alcançarmos a recuperação”, afirma.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado