Menu
Mais Esportes

Após deixar hospital, Oscar garante estar totalmente recuperado

Arquivo Geral

22/03/2014 15h32

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt passou 23 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma arritmia cardíaca, mas garante estar completamente recuperado. Ele foi liberado pelos médicos há dez dias e já retomou sua rotina.

Oscar chegou ao hospital apresentado um quadro de arritmia e insuficiência cardíaca, que teriam sido causados por uma miocardite viral. O problema não tem relação com os recentes tumores que o Mão Santa teve no cérebro e precisou passar por cirurgias para retirar.

“Estou curadíssimo de cabeça e coração”, garantiu Oscar em entrevista à Record. O ex-jogador ainda reclamou de rumores mentirosos sobre sua situação enquanto esteve internado. “Falaram que eu estava em coma. Nunca estive em coma. Estava bem e sendo cuidado pelas melhores mãos do Brasil”.

Na noite de sexta-feira, Oscar deu mostras de que está retomando a rotina e compareceu ao ginásio do Maracanãzinho para assistir aos jogos das semifinais da Liga das Américas. A presença do atleta deu sorte às equipes brasileiras, Pinheiros e Flamengo, que venceram seus compromissos e agora duelam pelo título do torneio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado