Menu
Mais Esportes

Após decepção no Mundial, Corrêa garante estar revigorado

Arquivo Geral

14/09/2009 0h00

Duas semanas após a decepção no Mundial de judô, no qual não conseguiu nenhuma medalha, Luciano Corrêa retomou os treinamentos nesta segunda-feira. E, apesar de não esconder a decepção com o resultado na Holanda, o atleta garante estar revigorado.


“O que passou, passou. Eu caio, mas eu me levanto. Agora é hora de recomeçar os treinos e me dedicar a eles, como sempre fiz”, comentou o atleta. “O Minas, meu clube, me dá uma ótima assistência técnica, psicológica e física, e isso me deixa à vontade para focar nos meus treinamentos. Depois do Mundial, dei uma descansada. Estou revigorado e pronto para encarar esse fim de temporada”, destacou.


“Vinha de uma boa fase. Havia conquistado o pódio em quase todas as competições que participei no pré-Mundial e fui em busca de medalha, principalmente a de ouro, que me daria o bicampeonato. Mas, não correspondi às minhas próprias expectativas e isso me deixou chateado, pois tinha me preparado bastante”, analisou.


Das últimas dez medalhas disputadas pelo judoca, Luciano só não subiu ao pódio em duas ocasiões (Copa do Mundo da Hungria e Mundial).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado