Eliminados de maneira inesperada logo na primeira rodada do ATP 250 de São Paulo, disputado na semana passada, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya enfrentam o norte-americano Eric Butorac e o sul-africano Raven Klaasen na estreia do Masters 1000 de Indian Wells.
Coincidentemente, Bruno Soares e Eric Butorac foram parceiros e conquistaram a edição de 2012 do ATP 250 de São Paulo. Embora entre como segundo cabeça de chave ao lado do austríaco, o duplista brasileiro fala com cautela sobre a estreia nas quadras rápidas dos Estados Unidos.
“Esse é o primeiro Masters 1000 do ano, com a presença de todas as grandes duplas. Certamente, será uma grande pedreira. Acabamos surpreendidos nos torneios do Brasil, mas estamos focados em corrigir os problemas e fazer uma grande exibição aqui em Indian Wells”, disse Soares, eliminado na semifinal no ATP 500 do Rio de Janeiro.
Já o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, cabeças de chave número 3, estreiam contra o russo Mikhail Youzhny e o bielorrusso Max Mirnyi. O País não terá representates nas chaves principais de simples feminina e masculina do Masters 1000 de Indian Wells.