A vitória por 3 sets a 0 sobre o Praia Clube, na segunda-feira (10), isolou o Sollys/Nestlé na liderança da Superliga Feminina de vôlei. Destaque da equipe de Osasco, a ponteira Fernanda Garay quer evitar o salto alto e pede seriedade ao elenco na sequência do nacional.
“Assumir a liderança foi muito importante, mas na prática não muda muita coisa. Nosso pensamento é focar uma partida por vez, já que a Superliga é uma competição em que todos os adversários têm qualidade e, se não jogarmos com seriedade, acabamos correndo riscos”, afirma Garay.
Campeã olímpica com a Seleção, e paulista, sul-americana e mundial atuando pelo Sollys neste ano, Fe Garay ainda não conquistou o título da Superliga. Apesar da ansiedade na busca pela medalha inédita, a ponteira evita falar em um possível bicampeonato do Sollys, equipe pela qual atua há sete meses.
“É cedo ainda, nossa equipe tem muita coisa para evoluir, mas a cada desafio vencido a gente se fortalece. Vamos seguir focando jogo a jogo, como sempre fizemos”, conclui.
O Sollys volta as quadras nesta sexta, quando recebe o Sesi-SP no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco, às 21h (de Brasília).