Menu
Mais Esportes

Após bater Santo André, Goiás retorna ao Centro-Oeste e pensa no Estadual

Arquivo Geral

27/02/2015 19h38

Na tarde desta sexta-feira, após bater o Santo André em sua estreia na Copa do Brasil, o Goiás retornou ao Centro-Oeste. O triunfo por 1 a 0, conquistado em São Bernardo do Campo com gol do zagueiro Alex Alves, foi minimizado pela delegação esmeraldina, que já pensa no compromisso seguinte do Estadual, diante do CRAC, no estádio da Serrinha.

O duelo contra a representação de Catalão, que está agendado para segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), é encarado como preparação para o clássico contra o Atlético-GO, no domingo, às 16 horas, em Goiânia. Fato que fez o meia Felipe Menezes esquecer a vitória no ABC paulista e focar apenas no torneio goiano.

“Agora precisamos de uma boa atuação contra o CRAC, para trazer o torcedor de volta. Uma vitória também nos daria confiança para o restante do campeonato, pois logo depois teremos o clássico contra o Atlético-GO. Nossos fãs precisam vir para o lado dos atletas”, pediu o ex-palmeirense.

O coro de Felipe Menezes foi endossado pelo jovem atacante Erik, grande destaque do Goiás na última temporada, mas que não brilhou no duelo disputado em São Bernardo do Campo: “Agora o foco é voltado para o Campeonato Goiano. Precisamos fazer um grande jogo na segunda e buscar uma retomada”.

O Goiás é o terceiro colocado do grupo B, trilhando um retrospecto de três vitórias, dois empates e uma derrota. A liderança pertence à Anapolina, seguida pela Aparecidense. A chave B é capitaneada pelo Itumbiara.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado