Novak Djokovic e Milos Raonic, atuais primeiro e oitavo colocados no ranking mundial, já estão se preparando para a temporada 2015. Os tenistas estão treinando no tradicional Training Camp da ATP, na cidade de Monte Carlo, em Mônaco.
O evento é realizado anualmente desde os anos 90 e consiste em um período de treinos nas quadras sintéticas recém-reformadas do Monte-Carlo Country Club, sede de um Masters 1000 no saibro em abril. Os atletas têm à sua disposição todas as instalações do clube, que conta com uma academia de ginástica e uma pista de corrida.
Além do sérvio e do canadense, também estão participando do Training Camp nomes como o português João Sousa, o sérvio Filip Krajinovic, o ucraniano Sergei Bubka, o francês Hugo Nys e os italianos Andreas Seppi, Marco Cecchinato, Matteo Viola, Stefano Napolitano e Pietro Rondoni.
Os tenistas também podem assistir a uma partida de futebol do AS Mônaco e distribuem autógrafos para os fãs.
Em 2014, Djokovic foi campeão sete vezes: faturou o Grand Slam de Wimbledon, o ATP 500 de Pequim e cinco Masters 1000 (Roma, Miami, Indian Wells, Paris e Londres). Em Paris, o sérvio enfrentou justamente Raonic na final, impondo mais um vice ao canadense ao vencer por 2 sets a 0 em 1h23 de partida.