Menu
Mais Esportes

Anderson Silva pode defender título do UFC em São Paulo

Arquivo Geral

21/11/2011 15h03

Dana White deu a entender que a cidade de São Paulo receberá uma edição do UFC em junho de 2012. Na madrugada deste domingo (20), após o encerramento da edição 139 do evento, na cidade de San Jose (Estados Unidos), o presidente do evento foi perguntado sobre o assunto e não conseguiu se esquivar.

Quando foi questionado sobre o assunto, White não respondeu, e simplesmente sorriu. É provável que Anderson Silva vá defender o cinturão dos pesos médios na competição.

Em sua conta no Twitter, Dana White não comentou a possibilidade, mas se empolgou com o que viu no UFC 139 na Califórnia. Animado com a luta entre Maurício Shogun (Brasil) e Dan Henderson (EUA) pelos meio pesados, o dirigente encheu seus seguidores de pronunciamentos.

“Vocês devem estar de brincadeira. Isto é uma guerra”, publicou White. “Eu não consigo xingar o suficiente para descrever essa luta. Parabéns a Shogun e Hendo”, completou após a vitória de Henderson em cinco rounds no octógono do HP Pavilion.

Henderson, por sua vez, comemorou o resultado. “Eu sabia que havia vencido os três primeiros rounds”, disse o americano, ainda no octógono, comentando sobre a possibilidade de ter realizado o melhor combate de sua carreira. “Pode muito bem ter sido”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado