Menu
Mais Esportes

Anderson Silva é internado com lombalgia depois de treino

Arquivo Geral

04/11/2014 17h42

O lutador de MMA Anderson Silva passou a última noite internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, depois de sofrer uma crise de lombalgia. Segundo o canal Combate, ele acusou fortes dores nas costas depois de um treino de jiu-jitsu nesta segunda-feira e chegou a não sentir as pernas.

Ainda segundo a emissora, Anderson Silva foi levado ao Hospital Barra D’Or, onde passou por uma bateria de exames, concluída sem indicar problemas graves no estado de saúde do ex-campeão do UFC. Com diagnóstico de lombalgia, ele ficou internado até a manhã desta terça-feira, quando recebeu alta.

O atleta brasileiro, que segundo o Combate tem histórico de lombalgia, se prepara para retornar ao UFC depois de sofre uma grave lesão na perna em sua última luta, em dezembro. Ele enfrentará Nick Diaz, em 31 de janeiro, em Las Vegas e terá que interromper os treinos por alguns dias.

A última luta de Anderson Silva ocorreu em 29 de dezembo de 2013, quando tentava retomar o cinturão dos pesos médios do UFC do campeão Chris Weidman. O brasileiro sofreu uma fratura na perna esquerda ao desferir um chute no joelho do adversário, no combate realizado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Anderson Silva foi derrotado por Chris Weidman duas vezes consecutivas na disputa pelo cinturão dos médios do UFC, em julho e dezembro de 2013. Antes de enfrentar o norte-americano, o lutador brasileiro era campeão invicto da categoria no UFC e tinha um cartel de 33 vitórias e quatro derrotas em toda sua carreira nas artes marciais mistas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado