Menu
Mais Esportes

Amistoso na Coreia do Sul é cancelado e Brasil treina com promessas

Arquivo Geral

13/08/2015 10h02

A Seleção Brasileira feminina de handebol realiza um programa de treinamentos desde o último domingo, em Santo André, com foco na preparação de novas atletas que podem servir à equipe. Composto, na maioria, por jovens que vem tendo um bom desempenho no Brasil, o elenco anda surpreendendo muito o técnico do time brasileiro, o dinamarquês Morten Soubak. As meninas iriam disputar um amistoso na Coreia do Sul, entretanto, o compromisso foi desmarcado e as brasileiras seguem treinando até esta sexta-feira.

“Estamos indo muito bem. Estou gostando muito dos treinos e da postura delas em quadra, estamos com foco no trabalho de cada uma e procurando estudar e conhecer cada uma delas melhor”, declarou o comandante da seleção.

Após conquistar o título mundial em 2013, a Seleção Brasileira segue buscando evolução para atingir o objetivo principal que é o título na Olimpíada do ano que vem, no Rio de Janeiro. Sabendo da responsabilidade que é jogar dentro de casa, diante de sua torcida, as jogadoras brasileiras planejam realizar uma boa preparação para encarar os melhores adversários do mundo e confirmar sua hegemonia na modalidade.

Além das jovens promessas do handebol brasileiro, o programa de treinamentos que está sendo realizado conta com algumas veteranas como a armadora Amanda Andrade, campeã mundial pela seleção em 2013, a ponta direita Célia Coppi, a central Francielle Gomes e a goleira Jéssica Oliveira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado