Menu
Mais Esportes

Americanas atropelam e Brasil cai nas quartas da Liga Mundial

Arquivo Geral

13/06/2014 16h15

A Seleção Brasileira feminina de polo aquático está eliminada da Super Final da Liga Mundial, em Kunshan, na China. As brasileiras foram atropeladas nas quartas de finais pela forte equipe dos Estados Unidos, por 11 a 1, nesta sexta-feira.

No outro jogo desta manhã, mas desta vez com o equilíbrio predominante, as australianas bateram as canadenses, por 8 a 7 e vão encarar as norte-americanas em uma das semifinais. A Itália enfrenta a Rússia, enquanto a Espanha duela com a anfitriã China nos outros embates das quartas de finais.

As semifinais serão disputadas neste sábado, enquanto a decisão da Super Final da Liga Mundial acontecerá no próximo domingo. A atual campeã da competição é a China e foi a primeira vez que as brasileiras chegaram à fase final do torneio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado