A Colômbia perdeu o craque Falcão Garcia para a disputa da Copa do Mundo, mas na avaliação dos atletas que vão jogar o Mundial, o time Cafetero tem tudo para fazer bonito no Brasil. O meia Abel Aguilar, que defende os franceses do Toulouse, afirma que um privilégio representar a Colômbia, e que todos os jogadores que entrarem em campo vão fazer o possível para honrar a camisa.
“Somos privilegiados de estar aqui e temos que aproveitar cada momento. Vamos dar o máximo para honrar está camisa. Com certeza a partida será difícil, mas temos tudo para ganhar. Para competir é necessário fazer grandes sacrifícios, e isso se destaca nessa seleção”, declarou.
Para Aguilar, se as coisas acontecerem conforme o planejado pelos colombianos a tendência é a equipe sair do Mineirão com os três primeiros pontos na Copa do Mundo. O jogador destaca a união do grupo como forte da Colômbia para a disputa do Mundial.
“Esperamos que o jogo aconteça conforme o planejamento. Nós estamos confiantes naquilo que realizamos até aqui. O grupo é muito unido e se fizermos o que temos feito nos treinos, temos tudo para ganhar a partida de estreia”, disse.