Menu
Mais Esportes

A uma vitória da final do NBB, Mogi contém euforia contra Bauru

Arquivo Geral

16/05/2015 11h20

O Mogi das Cruzes/Helbor está a uma vitória de eliminar o poderoso Paschoalotto/Bauru na semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB). Depois de vencer por 85 a 78 na noite de sexta-feira, o time do cestinha Shamell procura evitar qualquer tipo de euforia.

“Foi um jogo bom e duro. As duas equipes estão brigando por um sonho. Essa partida era a chave, mas a gente não fez nada ainda e pode melhorar bastante. Eles têm qualidade acima da média e não podemos relaxar nem por um minuto. Não vão entregar, por isso devemos entrar com muito foco e intensidade”, declarou.

Responsável por 23 pontos, Shamell foi o cestinha do confronto disputado em Mogi das Cruzes. O armador Gustavinho (12), o pivô Paulão Prestes (11) e o ala/pivô norte-americano Tyrone (11) também tivera atuações decisivas no triunfo do time da casa.

“Foi um resultado extremamente importante para a gente. Soubemos armar uma defesa muito firme e isso fez a diferença na partida. Encaixamos o nosso jogo e demos um passo fundamental para a decisão, mas nada está ganho. O time de Bauru é muito forte e precisamos manter o foco”, disse Gustavinho.

Com vantagem de 2 a 1 na série de melhor de cinco válida pela semifinal do NBB, o Mogi tem a chance de se classificar para a decisão às 13 horas (de Brasília) deste domingo, novamente no Ginásio Hugo Ramos. O Flamengo, algoz do Winner/Limeira, já está garantido.

“A presença da torcida será, mais uma vez, muito importante para a gente. Vamos descansar e voltar toda a nossa atenção para a verdadeira final de domingo. Temos que tentar repetir o bom jogo que fizemos para buscar a nossa classificação”, declarou Gustavinho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado