Menu
Coluna Léo Dias

Onde os famosos mais badalados estarão no Carnaval?

Léo Dias

21/02/2020 6h00

Carnaval

Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, seguem em 2020 como destinos preferidos – e bastante lucrativos – para os famosos no Carnaval. Além de shows e desfiles, eles também aproveitam a época para fazer as tradicionais “presenças VIP”, com um valor ainda mais alto no cachê, considerando a época. A Coluna do Leo Dias, atenta na agenda dos mais badalados, preparou uma lista contando onde eles estarão durante a folia. Listamos também quem pode dar o que falar neste Carnaval 2020.

Anitta – que em 2019 roubou todos os holofotes ao beijar Neymar e terminar a noite com Gabriel Medina – é uma das famosas que também promete dar o que falar neste ano. Para começar, ela está vivendo um ‘affair’ com Gabriel David, dirigente da Beija-Flor, no Rio, e um dos donos de um camarote badalado na Sapucaí. A ‘poderosa’ fará show no espaço vip de seu novo boy no domingo (23). Ela também estará com seu bloco em Salvador (21/02), passará por Recife (22/02), Olinda (22/02), São Paulo (23/02), Guarapari (24/02) e Mucuri, na Bahia (25/02). Haja fôlego!

Companheiro de Anitta na folia passada, Neymar não deve pisar no Brasil durante o Carnaval, já que está no meio de um campeonato pelo PSG. A folia do jogador será em Paris mesmo.

Por outro lado, a Coluna descobriu que Pedro Scooby – ex de Anitta – estará no mesmo camarote que a cantora fará show no domingo. Que coincidência, né?

Paolla Oliveira, que volta ao reinado de uma escola de samba em 2020, concentrará sua folia no Rio de Janeiro. Além de desfilar pela Grande Rio no domingo (23), ela também é musa do Nosso Camarote, na Sapucaí, e passará por lá domingo, segunda e no sábado das campeãs. Ela também poderá ser vista no próprio camarote da Grande Rio. Seu novo affair, o terapeuta Douglas Maluf, deve estar acompanhando a atriz, garantindo os olhares mais curiosos para o casal.

Vale também ficar de olho na folia de Iza. Ela estará pelo primeiro ano como rainha de bateria na Marquês de Sapucaí e desfila no sábado (22) pela Imperatriz Leopoldinense. Fora isso também é musa do Camarote Arara, no Rio, e cantará no Recife (24/02) e no Baile da Arara (25/02).

Outra cantora que promete atrair os holofotes é Lexa, já que também estreará como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Fora isso, também cantará em diversos camarotes.

As mulheres vão comandar o domingo de carnaval no camarote da Itaipava, no Rio. Ludmilla e a dupla Maiara e Maraísa vão animar a pista do badalado espaço, que receberá famosos, como Thaila Ayala e Renato Góes, Cleo e Aline Riscado.

Ivete Sangalo, que este ano terá seu próprio camarote em Salvador, manterá sua agenda toda focada na folia baiana. Sábado, domingo e segunda ela estará no Circuito Barra-Ondina e terça-feira no Circuito Campo Grande.

Vale ficar de olho também nos sertanejos, que também lucram com a folia. Luan Santana abrirá seu Carnaval no Rio de Janeiro, hoje, cantando em um camarote. De lá, ele segue para Goianésia, São Paulo, Salvador e Aracaju. Matheus e Kauan também cantam no Rio, e passam por Belo Horizonte, Salvador, Recife e Olinda. Outro que também passará por camarotes no Rio é Felipe Araújo. Ele cantará no domingo (23) em dois camarotes, da QUEM e Arpoador. Fora isso estará na folia baiana e Belo Horizonte.

Para encerrar, na folia das beldades, temos MC Rebecca, com a agenda cheia e bastante cobiçada por camarotes do Rio, Luisa Sonza, que desfila pela Grande Rio e cantará no Camarote Arpoador no domingo (23), Lorena Improta, que será Musa da Viradouro no domingo (23) e Aline Riscado, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio.

Entre todos os famosos que têm sua agenda amplamente divulgada, nos resta uma pergunta: E Bruna Marquezine? O Carnaval da atriz, que deu o que falar em 2019, ainda é uma incógnita. Ela não aparece na lista de confirmados de nenhum camarote da Sapucaí e também não foi anunciada como musa. Conta pra gente, Bruna!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado