Menu
Coluna Léo Dias

Novos casais são destaque no Carnaval dos famosos

A Coluna Leo Dias aponta agora quem deu o que falar nos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o desfile das escolas de samba

Léo Dias

25/02/2020 6h20

O amor definitivamente está no ar neste Carnaval! O grande destaque da folia dos famosos neste ano foi justamente os novos casais que surgiram – ou que resolveram assumir o relacionamento durante a festa. A Coluna Leo Dias aponta agora quem deu o que falar nos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial.

Paolla Oliveira e Douglas Maluf:

Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio, já estava circulando com o coach Douglas Maluf nos blocos de pré-Carnaval, mas foi em sua passagem pelo Nosso Camarote que a atriz resolveu falar pela primeira vez da relação. Conforme adiantado pela coluna, a ideia da beldade é não rotular.

“Não precisa de rótulos. As pessoas querem que a gente ande com um filtro de instagram com rótulo na cabeça. Não é assim. Estamos aqui, juntos, felizes e prontos. Isso diz tudo”, afirmou Paolla.

Pedro Scooby e Cintia Dicker

Outro casal que resolveu reatar na folia foi Pedro Scooby e Cintia Dicker. Depois de darem entrevista revelando que haviam terminado o namoro, eles foram embalados por confetes e serpentinas e reataram. “Voltamos, graças a Deus”, revelou Pedro Scooby para a imprensa.

Logo assim que terminaram o namoro, Cintia Dicker e Pedro Scooby apagaram as fotos que tinham juntos e deixaram de se seguir no Instagram. Mas após se reencontrarem no mesmo camarote na madrugada deste domingo (23) e se beijarem sem medo de serem flagrados juntos novamente, o surfista e a modelo voltaram a se seguir na rede social de fotos e vídeos.

Anitta e Gabriel David:

Ex de Pedro Scooby, a cantora Anitta também já vive um novo romance bem assumido de Carnaval. Estrela de um dos camarotes da Sapucaí, Anitta posou pela primeira vez com o atual affair, Gabriel David. Ele é um dos sócios do espaço vip onde ela se apresentou. Os dois posaram sorridentes e coladinhos antes dela subir ao palco. Pouco tempo depois, bem à vontade, eles foram assistir os desfiles juntos e trocaram carinhos, fizeram selfies, e mostraram que o relacionamento vai muito bem.

Gabigol e Bruna Griphao:

Teve também quem fez questão de esconder o possível amor na Sapucaí. Gabigol e Bruna Griphao, por exemplo, que foram flagrados duas noites seguidos curtindo um camarote juntos, garantem que não existe nada além de amizade. Bruna falou com a imprensa e disse que o affair com o craque se tratava de ‘fake news’. No entanto, Griphao disse para a Coluna do Leo Dias, quando entrevistada que estava solteira, mas revelou estar aberta para “possibilidades”: “Estamos por aí né? Se rolar”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado