Menu
Coluna Léo Dias

“Não moramos juntos e ainda não pensamos em casamento”, diz Murilo Huff sobre Marília Mendonça

Léo Dias

20/01/2020 6h25

Bastante discreto em relação à vida pessoal, Murilo Huff quase não fala sobre o relacionamento que vive com uma das maiores estrelas brasileiras, Marília Mendonça. O cantor sertanejo, ainda em início de carreira profissional, gravou um DVD na última quarta-feira (15) com a presença da namorada, com quem tem um filho recém-nascido, Leo. No palco, ele agradeceu todo o incentivo profissional da amada e, em conversa exclusiva com a Coluna Leo Dias, reafirma a importância de Marília para que sua carreira tenha dado uma alavancada.

“Ela me ajudou demais. Todo artista quem não tem expressão e faz participação com artistas grandes é ajudado. A Marília acredita no meu projeto, na minha música. Acreditou quando eu a chamei para participar do meu primeiro DVD, lá atrás, e isso deu um gás na minha carreira”, conta o sertanejo.

Sobre a vida pessoal, Murilo afirma que ele e a ‘rainha da sofrência’ fizeram um ‘acordo’ em serem discretos. O cantor conta ainda que eles não moram juntos, não fazem planos de casamento no momento, mas que é um pai super presente e que a família está muito feliz assim.

“Nós decidimos juntos em sermos discretos. Sempre fiquei com pé atrás de falarem que eu tinha assumido namoro para ganhar visibilidade. Nunca foi minha intenção e nunca vai ser. Não queremos também desviar o foco, queremos que falem das nossas músicas”, ressalta o cantor, que completa: “Não moramos juntos, mas eu moro há cinco minutos da casa dela. Todos os dias que estou de folga vou lá. Quando não estou viajando, estamos juntos. Mas, por enquanto, ainda não pensamos em morar juntos e nem em casar.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado