Menu
Coluna Léo Dias

Gretchen, Lorena Improta, Brunna Gonçalves e David Brazil estarão no Carnaval da RedeTV!

A RedeTV! está realmente focada em fazer uma cobertura histórica dos bastidores do Carnaval em 2020.

Léo Dias

03/02/2020 5h40

A primeira decisão da emissora foi acrescentar a palavra ‘novo’ no nome “Bastidores do Carnaval” – realmente para mostrar que tudo que foi visto nos últimos anos ficou para trás. Depois, conforme noticiou o colunista Flávio Ricco na última sexta-feira (31), foi contratada um ‘ombudsman’ – a cantora Simony – para ter total autonomia de criticar a cobertura, reportagens e o conteúdo apresentado.

Agora, a Coluna do Leo Dias no Jornal de Brasília (JBr) traz com exclusividade novos nomes que estão praticamente certos na cobertura da RedeTV!. São eles: Gretchen, Lorena Improta, Brunna Gonçalves e David Brazil.

Gretchen, assim como merece ser tratada, será uma estrela a parte na cobertura. Ela pode tudo e será como uma rainha do Carnaval da RedeTV!. Está programado que ela participe da cobertura dois dias: um dia para comentar o desfile de São Paulo e outro para um dia de desfile no Rio de Janeiro.

Já a ex-bailarina do Faustão, Lorena Improta, deve ser escalada para cobrir o tradicional Baile da Arara, festa que normalmente acontecia na Lapa, no Rio de Janeiro, e que este ano invade a Sapucaí. Ela entrevistará convidados, comentará looks, e principalmente: mostrará que nem só de glamour vive o Carnaval, mas também de muito samba no pé e histórias tradicionais.

Quem faz sua estreia na televisão com a RedeTV! é Brunna Gonçalves, dançarina e namorada de Ludmilla. A cantora está dando total apoio para a amada e decidiu liberá-la dos shows nos dias de gravação.

Por fim, David Brazil, figura emblemática do Carnaval e conhecido por não aceitar contrato fixo com nenhuma emissora, deve trabalhar na terça-feira de Carnaval na transmissão de um baile ainda a ser definido.

Com esse time, a RedeTV! mostra que vem para brigar por audiência e uma cobertura realmente focada no Carnaval, com suas diversas histórias, trazendo uma equipe que tem bagagem e carisma de sobra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado