Desde que Bianca Andrade disse no ‘BBB 20’ que gostaria de beijar o participante Guilherme, que Diego Melim não fala mais sobre o relacionamento com a blogueira. Depois da eliminação da (ex) namorada, o assunto também segue proibido.
O assunto foi proibido por um produtor da banda Melim durante coletiva de imprensa da banda na noite de eliminação de Bianca. O produtor avisou aos jornalistas que eles responderiam apenas sobre perguntas da carreira. Para bom entender, bastava. Diego não queria comentar sobre a relação com Bianca Andrade.
Fora do programa, Bianca, no entanto, já falou em entrevistas dando a entender que o relacionamento realmente azedeu, mas prometeu conversar com o cantor para se acertarem.