Menu
Coluna Léo Dias

Camila Braga entra nos ‘virais do mundo’ para o desespero de seu ex

Hoje, a Coluna do Leo Dias traz uma entrevista com Camila Braga, a Mila, parceira de Thiaguinho no hit

Léo Dias

27/01/2020 6h25

Outro dia esta coluna apresentou Thiaguinho MT, cantor do hit “Tudo OK”, que tem tudo para ser a ‘música do Carnaval’, alcançando 40 milhões de visualizações no Youtube. Hoje, a Coluna do Leo Dias traz uma entrevista com Camila Braga, a Mila, parceira de Thiaguinho no hit. Por coincidência do destino, a cantora foi ‘trocada’ recentemente. Quer dizer, seu ex-marido, Junior Mendonza, empresário, se separou dela e está atualmente vivendo um romance com Flávia Pavanelli. Para ‘desespero do se ex’, Mila entrou para a lista de ‘virais do mundo’ do Spotify cantando uma música de vingança aos exs.

“Foi tudo uma coincidência. A música ‘Tudo Ok’ veio logo na sequência e graças a Deus consegui transformar um momento tão delicado e doloroso em um momento de autoaceitação, sabe? Ganhei muito mais que autoestima, a música contribuiu para dar forças a todas as mulheres que foram machucadas e que também passaram por situações delicadas. O hit veio para incentivá-las a se amarem mais, se valorizarem e não deixarem de viver e ser feliz por nenhum homem”, falou Mila.

A cantora, que se prepara para uma turnê na Europa e já tem mais de 80 shows fechados até março, comemora o ‘boom’ na carreira: “Acreditei muito desde o início, mas não imaginava que seria muito mais do que idealizei, nessa proporção tão grandiosa. Estou vivendo um sonho. Assinei com a KondZilla e estamos juntos fazendo um excelente trabalho. Os números não param de crescer. Em Portugal estamos em terceiro lugar e nas 50 virais do mundo. 2020 está começando abençoado.”

Para quem não lembra, Flávia Pavanelli chegou a ser considerada ‘pivô’ do fim do casamento de Camila Braga. Assim que soube do namoro do ex com a atriz, Mila fez um texto nas redes sociais, sem citar nomes. “Me casei, fui feliz, correta, fiel e decente. Eu não esperava que de repente o castelo que construímos desmoronasse de uma hora para outra. Sim, estava tudo bem, fui pega de surpresa com algumas situações que não vou expor”, disse ela na época.

Três meses depois, Mila agora colhe os frutos de uma música de vingança ao ex.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado