Menu
Julio Jardim

Réveillon Balako da Lua

Arquivo Geral

21/12/2016 16h25

Atualizada 22/12/2016 11h26

O Réveillon Balako da Lua acontecerá em nova e especialíssima locação na virada para 2017: Ilha das Tribos. Ancorado nas proximidades da Concha Acústica, o espaço de eventos flutuante abrigará a pista de dança da festa. Em terra firme, estrutura completa coberta. A 14ª edição do Réveillon do Balako será reduzida em número de pessoas, porém mais elaborada que nos anos anteriores. “Não digo clima intimista, pois estamos esperando cerca de 1300 pessoas, mas, com certeza, aconchegante. A ideia é reforçar o conceito mais exclusivo e de amizade que tem sido a marca das festas do Balako”, explica o produtor Rodrigo Balako.

A virada será em grande estilo, com área reservada de mesas, pista de dança no flutuante, bares temáticos, decoração astral, lounges e telões, tudo em área coberta A pista Balako, como sempre, será versátil. Entre as atrações confirmadas Dj Dom Moses (Pop rock/ rock n´ roll/ Black music, Sambarock, Hip Hop); Dj Guto JK (Disco, House, Deep House); Dj A (Soul, Black Music. Campeão do Red Bull The 3 Style 2016); Dj Wash ( Disco Funk House) e DJ Rodrigo Salomão x Alex Peres (Deep House, Progressive House)

O open bar ao longo de toda festa inclui Whisky Red Label, cerveja Skol e Stella Artois, energético, vinho chileno, Smirnoff Ice, vodka Smirnoff, cachaça artesanal, refrigerante, água, suco Natural e Guaraviton. O espumante será servido a partir das 23 horas.

O cardápio será assinado pelos chefs Vitor Ilha das Tribos e Marcelo Loppes, da Ilha da Tribo e poderá ser degustado até às 3h30. No menu, salada tropical, salada mediterrânea, Paellas de mariscos e Valenciana, chester, arroz à Grega, farofa de frutas secas, lentilhas ao curry, caldo de peixe, caldo de abóbora com aveia e agrião, risotos e pizzas doces e salgadas. Paralelamente, o pýublico poderá se servir livremente nas Ilhas da Tribo (pães, queijos, quiches, frutas secas, castanhas, pastas, salaminho e pernil de presunto cru) e Ilha de Frutas Ilha de frutas (abacaxi, ameixa, cereja, kiwi, lichia, manga, melão, romã, uvas variadas e caldas de ganache meio amargo, chocolate com pimenta, ganache branco com raspas de limão siciliano e frutas vermelhas). Entre as sobr emesas, mousses de chocolate e maracujá, pavê de lichia, merengue com frutas frescas, rabanadas e tortas além de um carrinho circulando na festa com brigadeiros gourmet.

Antes de voltar para a casa, um revigorante café da manhã para amanhecer bem em 2017 composto de pães variados, pão de queijo, tapioca, frios, manteiga, requeijão, omeletes, geleias caseiras, frutas da estação, salada de frutas, mel, bolo de maçã com castanhas, bolo de milho, granola, açaí, sucos, café, leite e chás.

Serviço

Réveillon Astral do Balako

31 de dezembro

22h
Ilha das Tribos – HTN Polo 03 Trecho 01 Lotes 06/07

Ingressos a partir de R$320

Para melhor comodidade e conforto do público, o evento contará com segurança interna e externa e serviço de táxi na saída da festa
*menores só entram acompanhados dos responsáveis.

Mais informações e vendas: (61) 99842-9508

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado