Siga o Jornal de Brasília

Julio Jardim

Nando Viana no Teatro dos Bancários

Publicado

em

Publicidade

Nando Viana traz, pela primeira vez para Brasília, seu novo espetáculo de stand-up comedy “A Vida não tá nem ai pro teu Planejamento”. Depois do sucesso de seu primeiro show, o gaúcho retorna à capital com 1 hora totalmente nova de material, novas piadas e situações que retratam o momento atual que sua vida se encontra. Que se resume em tatuagens, filhos e Ursos Pandas.

Mas quem é Nando Viana?

Nando Viana, 35 anos, é um comediante stand-up, redator humorístico e um dos principais novos nomes do humor no Brasil. Foi responsável pelo primeiro grupo de stand-up comedy de Porto Alegre e hoje participa das maiores noites de humor e Festivais do Brasil. Tem também um especial de comédia disponível no NETFLIX, o “Nando Viana – Da Turma do Fundão desde 1981″.

Atualmente participa do elenco do humorístico “A Culpa é do Cabral”, para o canal a cabo Comedy Central. Programa de bastante sucesso no horário que retrata as diferenças regionais do Brasil, debatidas por 5 humoristas.

Publicidade

Dentre seus projetos está o Festival Rindo AFU, uma reunião dos novos e antigos talentos gaúchos, que já viajou por 15 cidades e que é um dos novos sucessos de público do Rio Grande do Sul. Em São Paulo integra o elenco do Comédia ao Vivo, o principal e mais tradicional grupo do gênero stand-up do Brasil, que em sua formação atual conta além dele com Diogo Portugal, Fábio Rabin, Thiago Ventura, Dih Lopes e Luiz França e está em cartaz há 9 anos, todas as sextas no Teatro Renaissance.

Como redator já escreveu para o Canal Porta dos Fundos e na televisão fez stand-up comedy em programas como a “Praça é Nossa” e três temporadas do especial “Comedy Central Apresenta”, além dos quadros Rodada da Noite no talkshow “The Noite” e no Humor na Caneca do “Programa do Jô”.

Divulgação

Divulgação

Data: 14 de Outubro , Sábado
Hora: 20h
Local: Teatro dos Bancários 314/315 Sul – Asa Sul – Brasília

Ingressos

  • R$ 60,00 (inteira)
  • R$ 30,00 (meia)

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

 

juliojardim.jornaldebrasilia@gmail.com 


Você pode gostar
Publicidade