Menu
Julio Jardim

Futebolha e outros ‘esportes’ inusitados agitam festa no DF

Arquivo Geral

08/08/2017 8h04

Divulgação

Depois do sucesso absoluto nas primeiras edições, o público do Distrito Federal pediu mais e a Bubble Fest atendeu. No dia 20 de Agosto, o evento de esportes alternativos mais divertido do país está de volta , prometendo muitas emoções para os “esportistas” de plantão.

Para quem não conhece, o Bubble Fest é um evento que gira o Brasil apresentando esportes alternativos, como futebol de bolha, archery tag, big vôlei, guerra de cotonetes, bolha de sabão gigantes e muito mais. A competição é uma ótima forma de se divertir de maneira pouco comum ao lado dos amigos.

As modalidades são bem simples. O bubble soccer, mais conhecido como futebolha, é a melhor maneira de descontar suas emoções de uma forma divertida e segura. O archery tag mescla de maneira criativa arco e flecha com paintball. Já o big vôlei é uma releitura do esporte tradicional com uma bola de 2,5 metros de diâmetro.

Os ingressos estão no último lote, estão disponíveis online e custam R$62. O valor dá direito ao cliente de brincar quantas vezes quiser em todas as atrações. O evento será realizado a partir das 11h, na Chácara Garça, em Ceilândia.

 

Data: 20/08/2017

Hora: 11h

Local: Chácara Garça, em Ceilândia.

Informações: (11)3593-5448 / (11)94117-7144

Ingressos: R$62,OO

 

[email protected] 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado