Menu
Julio Jardim

Confira a programação dessa semana no DALLAS BAR

Arquivo Geral

03/08/2017 12h54

Divulgação

Diversos cantores, já muito esperados pelos baladeiros de Brasília, vão se apresentar no Dallas Bar, nesta semana, de 03 a 06 de agosto.

Na quinta-feira, 03, o Boteco do Dallas traz a banda Só pra Xamegar, com doze anos de estrada, traz no repertório “Te quero cada vez mais”, “Cansei de sofrer” e “Posição da Peppa Pig”. Neste dia ainda tem Roni e Ricardo, uma dupla brasiliense por opção e catarinense por origem. Seus sucessos, de vocal apaixonado, traz músicas como “Que Chorava Amor”, “Festa do Facebook” e “Alguém Para Amar”. E para embalar mais a noite, Paulo Ângelo se apresenta. Tem por influência cantores como, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Israel e Rodolfo, entre outros grandes nomes. Traz em suas composições muita alegria e romantismo, mostrando uma nova roupagem do sertanejo universitário.

Sexta-feira, 04, a festa é por conta do Aniversário do Sidi (empresário da cidade) e para celebrar a data, haverá shows simultâneos de Wilian e Marlon e Só pra Xamegar. Wilian e Marlon, uma dupla de sucesso em âmbito nacional e regional, traz em seu repertório “Quando eu te pegar”, tocada em várias festas do famoso reality show “Big Brother Brasil 13”, “Eu Já Sabia” e “Largou o Namorado”, e as novidades como: “Mil Vezes Pior” e “E era eu”. Já fizeram participações em shows de grandes artistas como Lucas Lucco, Paula Fernandes, Cristiano Araújo, João Neto e Frederico, Léo Magalhães, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano.

A dupla Rick e Rangel será uma das atrações do sábado, 05. Recentemente, os cantores lançaram o hit Pen drive de modão, que conta com participação especial de um dos nomes mais comentados do sertanejo atual, a cantora e compositora Marília Mendonça. Em seguida a casa recebe Fred e Rodrigo, com muito sertanejo. Já no domingo, a partir das 16h, tem a Baladinha Budweiser, para fechar a agenda.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgaçãoü

QUINTA FERIRA 03/08

Só pra Xamegar

Ronni e Ricardo

Paulo Ângelo

 ü  04/08 – Sexta-feira

William e Marlon

Só pra Xamegar

 ü  05/08 – Sábado

Rick e Rangel

Fred e Rodrigo

 ü  06/08

Baladinha Budweiser

 Serviço:

Dallas Bar

Endereço: EPTG Colônia Agrícola Vicente Pires Ch. 53

Tel: (61) 3297-7987 / 98578-6968

 

Horário de Funcionamento: Quinta-feira, 20h; Sexta-feira e Sábado, 18h e domingo, 16h.

Valores: R$ 20,00 (feminino e masculino)

*Sujeito a alteração

 

[email protected]

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado