Menu
Julio Jardim

Clube de férias estimula crianças a terem hábitos saudáveis

Arquivo Geral

04/07/2017 8h48

Durante o mês de julho, a Academia Acuas fitness realiza atividades esportivas e de interação com outras crianças

 

Graciliano Cândido

No mês de julho a Academia Acuas Fitness desenvolveu uma programação de férias para incentivar as crianças a fazerem exercícios físicos e se divertirem através de aulas de ginástica, dança e luta. Nas atividades os pequenos serão incentivados a aprender mais sobre hábitos saudáveis. As aulas são divididas em duas turmas, com faixa etária entre 4 e 11 anos de idade que durarão duas semanas e nesse período a criançada ainda poderá aprender novos esportes como slackline, capoeira e também técnicas circenses.

A gerente da unidade de Águas Claras, Itana Habka, explica que a primeira turma terá aulas de psicomotricidade que é uma forma de contribuir no desenvolvimento motor das crianças, o judô que trabalha o respeito, a disciplina dentro e fora do tatame e o funcional kids, aula em que as crianças já ganham a consciência corporal e a cultura de praticar malhação desde cedo promovendo mais desempenho e disposição para as rotinas diárias.

A segunda turma contará com outras modalidades que visam o desenvolvimento físico e mental das crianças. “Nosso professor trabalha o corpo inteiro, incluindo força e propulsão para que a criança não encurte os movimentos ao longo da vida, que é o que acontece com a maioria dos adultos com o passar da idade”, acrescenta Itana.

Todas as atividades terão acompanhamento de profissionais da própria academia da área de educação física e monitores para auxiliar as crianças durante as aulas do projeto Acuas Kids – clube de férias. Além disso, os pequenos contarão com aulas de circo, slackline, ballet, ginástica rítmica, taekwondo, defesa pessoal, capoeira, parkour e jazz. Consulte a unidade do seu interesse para ver a programação completa.

 

Serviço: Colônia de Férias Acuas Fitness

Data: 03 a 14 de julho

Local: Águas Claras – Av. Castanheiras, Ed. Big center Praça de alimentação, 1º andar. (61) 3435-0055

Asa Sul – 412/413 sul, Mezanino Big Box. (61) 3345-8305

Inscrições: Secretaria da academia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado