Menu
Julio Jardim

Caldas Country Show 2017 reúne mais de 24 atrações

Arquivo Geral

26/10/2017 8h52

O evento, que traz público de 700 cidades do Brasil inteiro, prepara a melhor estrutura para reunir mais de 40 mil pessoas para a Melhor Festa do Brasil. FOTO: Divulgação

Considerado o maior e mais importante evento de música sertaneja do centro-oeste do País, o Caldas Country Show realiza em Caldas Novas (GO) entre os 3 e 4 de novembro – no Feriadão prolongado – sua décima segunda edição e se destaca no calendário nacional. O motivo de todo este sucesso? As festas sertanejas já são tradicionais em todo o Brasil, mas nem todas conseguem criar uma marca tão forte como Caldas Country Show conseguiu. O segredo de toda essa repercussão é a paixão pela música, pela cultura sertaneja e a vontade de levar o público para uma viagem dentro do que de melhor existe neste universo.

Edição 2017 – Realizado desde o seu primeiro ano na cidade de Caldas Novas (GO), pela GBM Promocoes , empresa que atua no mercado do Show Bussiness a mais de 36 anos, e se tornou influente dentro do mercado de entretenimento. Um dos ingredientes especiais da festa, é claro, é o número de pessoas que chegam de todo o canto do País, mas também o casting dos principais artistas no palco.

Para este ano não é diferente. Mais de 40 mil pessoas estão confirmadas para conferir este grande espetáculo. Na sexta-feira (3), quem marca presença musical no palco é nada menos do que Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Jefferson Moraes, Bruninho e Davi, Cabaré, Cleber e Cauã e no trio elétrico, Tomate. Já no sábado (4), o palco será comandado por Chitãozinho o e Xororó, parceiros do evento desde a primeira edição,  Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Alok, Gusttavo Lima, Cleber e Cauã e, no Trio, o cantor Léo Santana. A locução fica por conta de Cuiabanno Lima, já referenciado e uma figura tradicional no evento.

Achou que termina por aí? Respira! Após os shows, um line-up de DJs levarão a festa até o sol raiar, assim como manda uma boa festa sertaneja e quem comanda os show são os Djs Barbara Labres, Live 2 Life, Taty Mesquita, Saxen, Raphael Phillipe, Luy e Larissa Lahw. Os portões se abrem às 21h, mas a festa se encerra só às 11h do dia seguinte. É para ninguém botar defeito!

Opções para assistir ao festival vão do Extra Vip, Camarote Prime, Camarote Brahma, Camarote Ana Laura Clemente ( novidade deste ano) e as Mesas. Não fique fora dessa!  As informações do pacote e de todo o evento você pode conferir ao acessar o site oficial do Caldas Country para ficar por dentro de toda a programação e novidades deste grande festival:  www.caldascountryshow.com.br

SEXTA (3)

Cabaré
Bruninho e Davi
Jorge e Mateus
Wesley Safadão
Jefferson Moraes
Matheus e Kauan
Tomate (No Trio)

SÁBADO (4)

Chitãozinho e Xororó
Simone e Simaria
Alok (No Palco)
Gusttavo Lima
Cleber e Cauã
Léo Santana (No Trio)

 

[email protected] 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado