Menu
Santas Insanas

Santas Insanas – 1ª Temporada – Episódio #02

Redação Jornal de Brasília

12/08/2021 20h00

Atualizada 19/08/2021 18h02

Santas Insanas - 1ª Temporada - Episódio #02

Viver neste século tem sido um desafio emocional para muitos de nós. É a pressa do mundo atrapalhando o silêncio, as expectativas, as necessidades diárias e tudo fica mais gritante diante de uma pandemia. Uma doença de comportamento incerto nos lembrou da infalibilidade da morte, que barra.

O momento pediu isolamento a uma sociedade globalizada, reflexão a quem não parava nem pra respirar, exagerou a instabilidade na economia, tornou ainda mais bruscas as mudanças no mercado de trabalho e quem não perdeu o emprego o viu tomar o espaço do lar com nome charmoso mas invasivo, o home office.

Como manter a saúde mental diante de tantas inseguranças num mundo que parece adoecido?

Não existe uma resposta única e por isso o diálogo é bem-vindo. O segundo episódio de Santas Insanas reflete nosso bem-estar à beira da loucura e quando a ajuda profissional é necessária. As vezes uma roda de amigos resolve muita coisa e diferentes opiniões nos ajudam a acalmar o coração.

Vem com a gente, que essas meninas podem mudar o seu dia. Neila Medeiros, Luisa Miranda e Maria Cecília reúnem numa sessão, uma boa dose de acolhimento pra você.

Clique no vídeo acima para assistir ou ouça o podcast abaixo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado