Menu
Santas Insanas

Santas Insanas – 1ª Temporada – Episódio #01

Redação Jornal de Brasília

06/08/2021 20h00

Atualizada 19/08/2021 17h44

Santas Insanas - 1ª Temporada - Episódio #01

Comunicação é necessidade de interação e sobrevivência. Este podcast nasceu da vontade de unir discursos, aproximar distâncias sociais. Santas Insanas reúne três profissionais que usam a comunicação de forma clara e ampla pra conectar pessoas.

Maria Cecília é psiquiatra, Doutora em saúde mental e terapeuta Comportamental com grande experiência e nas redes sociais consegue transformar conteúdo denso em conversa franca e muitas vezes divertida, usando acontecimentos do dia a dia para exemplificar.

A psicóloga Luisa Miranda, terapeuta sexual e sexóloga tem um jeitinho único e direto de suscitar a reflexão sobre a sexualidade humana, suas formas de expressão, o entendimento de cada um consigo e o respeito aos diferentes. Pesquisadora de comportamentos, aborda com leveza os anseios e dramas humanos.

A jornalista e comunicadora Neila Medeiros é uma comunicadora nata com abertura em todos os públicos. Conversa com o povo da mesma maneira que entrevista uma autoridade e todos se sentem bem à vontade para se colocar diante das câmeras e de um microfone ligado. Essas três debatem neste episódio o poder da comunicação no sucesso das relações humanas.

Clique no vídeo acima para assistir ou ouça o podcast abaixo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado