Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.
No JBr News de hoje:
Foi uma reunião tensa, com diversas discussões, que teve de se tornar secreta por isso. A CPI da Covid acertou a convocação de nove governadores e a reconvocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e de seu antecessor, Eduardo Pazuello. Mas a CPI pode convocar governadores? O caminho tomado pela comissão é factível ou há o risco de tudo virar jogo de cena? Essa é a análise do JBrNews de hoje, o podfast Imagem&Credibilidade.
Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!