Menu
JBr News

JBr News #158 – O governo perde a narrativa na CPI

No JBr News de hoje: Mais uma vez, ficou clara, na primeira reunião de trabalho da CPI da Covid após a sua instalação, a dificuldade que o governo terá de tentar imprimir o ritmo e a narrativa que desejam para a investigação

Redação Jornal de Brasília

29/04/2021 19h50

JBr News

JBr News

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

Mais uma vez, ficou clara, na primeira reunião de trabalho da CPI da Covid após a sua instalação, a dificuldade que o governo terá de tentar imprimir o ritmo e a narrativa que desejam para a investigação. As tentativas governistas de evitar que a investigação comece com as audiências na semana que vem dos que passaram pelo Ministério da Saúde falharam. Há alguma chance de o governo em algum momento reverter esse rumo? É o que analisam Alexandre Jardim, Estevão Damázio e Rudolfo Lago no JBrNews de hoje, o podfast Imagem&Credibilidade.

Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado