Menu
JBr News

JBr News #149 – Relator vingativo, presidente independente e vice de oposição

No JBr News de hoje: O cenário acordado para o comando da CPI da Covid dificilmente poderia ser pior para o presidente Jair Bolsonaro

Redação Jornal de Brasília

16/04/2021 19h24

JBr News

JBr News

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

O cenário acordado para o comando da CPI da Covid dificilmente poderia ser pior para o presidente Jair Bolsonaro. O acordo prevê que a relatoria fique com Renan Calheiros, tido como alguém vingativo que ocupará o espaço para sair do ostracismo. O presidente será Omar Aziz, tido como independente mas justamente do Amazonas, centro maior da crise da pandemia. E o vice é o oposicionista Randolfe Rodrigues. O cenário que se projeta parece ser dos mais sombrios para o governo. É o que avaliam Alexandre Jardim, Estevão Damázio e Rudolfo Lago no JBrNews de hoje, o podfast Imagem&Credibilidade.

Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado