Menu
JBr News

JBr News #147 – Por que não age, presidente?

No JBr News de hoje: Em uma fala cheia de sinais perigosos, o presidente Jair Bolsonaro disse hoje que estava somente esperando uma sinalização da população brasileira para tomar providências

Redação Jornal de Brasília

14/04/2021 19h30

JBr News

JBr News

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

Em uma fala cheia de sinais perigosos, o presidente Jair Bolsonaro disse hoje que estava somente esperando uma sinalização da população brasileira para tomar providências. Bem, em 2018, quando foi eleito presidente, Bolsonaro obteve essa sinalização da sociedade brasileira. Ele foi eleito para agir, e o país está cheio de exemplos de presidentes que realizaram diversas ações importantes dentro do regime democrático. Bolsonaro precisa sair do regime democrático para agir? Por que a sociedade daria a ele tal condição? O que afinal, quer o presidente? Na edição de hoje do JBrNews, o podfast Imagem&Credibilidade, este é o tema. Com Alexandre Jardim, Estevão Damázio e Rudolfo Lago.

Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado