Menu
JBr News

JBr News #145 – O campo minado da CPI da Covid

No JBr News de hoje: O presidente Jair Bolsonaro resolveu partir para o ataque, trabalhando uma estratégia para ampliar a investigação sobre governadores e prefeitos para retirá-lo do foco principal

Redação Jornal de Brasília

12/04/2021 19h28

JBr News

JBr News

Diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19h30, traremos a análise dos principais fatos da política, economia e acontecimentos da capital da república e do Brasil.

No JBr News de hoje:

Passada a reação inicial na semana passada com a decisão do ministro do STF Luiz Roberto Barroso que mandou instalar a CPI da Covid, o presidente Jair Bolsonaro resolveu partir para o ataque, trabalhando uma estratégia para ampliar a investigação sobre governadores e prefeitos para retirá-lo do foco principal. É, porém, uma estratégia muito arriscada. Bolsonaro passa a avançar em um campo minado. Entenda a razão no JBrNews de hoje, o podfast Imagem&Credibilidade. Com Alexandre Jardim, Estevão Damázio e Rudolfo Lago.

Veja as edições anteriores do JBr News e acompanhe também nosso programa semanal e inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado