Menu
JBr Literatura
JBr Literatura

JBr Literatura #021 – Entrevista com Rodrigo Bayer

Rodrigo Bayer De Figueiredo, este gaúcho de Porto Alegre, 40 anos é o nosso entrevistado desta semana

Gilberto Rios

28/07/2021 14h02

Atualizada 29/07/2021 12h14

JBr Literatura

JBr Literatura

Rodrigo Bayer De Figueiredo, este gaúcho de Porto Alegre, 40 anos é o nosso entrevistado desta semana. Graduado em administração de empresas, publicidade e propaganda pela PUCRS, fez um MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios onde desenvolvi trabalhos nesta há mais de 12 anos.

Desde a época do colégio que ele gostava da parte de criação de conteúdo, nos trabalhos de escola Rodrigo costumava fazer nos trabalhos pedidos, vídeos ilustrativos sobre o conteúdo pedido, desde então tomou gosto pela coisa, além de ser uma amante nato pela fotografia em geral.

Em relato ele nos confessa que “Acabou entrando meio que de paraquedas na área do marketing e propaganda, pois anos atrás eu acabei montando um negócio (pet shop) e as circunstâncias acabaram me levando para esse mundo da propaganda, criação de conteúdo, branding & identidade Visual”.

Em 2019 resolvi dar um “Peitaço” e abri minha própria produtora, onde trabalha basicamente com tudo que engloba a área da propaganda e do Marketing, que vai desde a publicidade, consultoria, e-commerce, criação de conteúdo, gestão empresarial, filmografia e lógico, a fotografia.

Além de criar estratégias como publicar, o que falar e como vender o produto, principalmente com livros. Um excelente consultor literário, vale a pena conferir as suas dicas nesta entrevista!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado